quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Camisas não aprovadas pela diretoria

Você tem alguma camisa oficial e numerada, porém o time nunca utilizou em campo?

Isso é super normal, algumas camisas são feitas como protótipos para a diretoria dos clubes aprovarem e algumas (graças a Deus) não são aprovadas.

Depois são jogadas por ai e acabam em nossas mãos. Hahaha

As que eu conheço a maioria são da época que a Pepsi nos patrocinava.

Essa foi usada na apresentação dos jogadores, salvo engano.
Nessa época eles tinham bom senso ainda e barraram essa bola enorme da Pepsi, coisa que não acontece hoje com a mulherzinha da Batavo.



O modelo que tenho também foi vetado, AINDA BEM!
Camisa sem listras com um patrocínio que brilhava, totalmente horrível!





Essa chega até a ser 'simpática', uma mistura das camisas de 2001 e 2002, estava a venda faz um tempo no Mercado Livre..



Essa pelo jeito era pra ser a camisa de 2002, ainda bem que não foi, a utilizada é bem mais bonita.



E a mais nova delas, serviu pra mostrar a união das empresas que deu origem a Brasil Foods.
Que também nunca foi utilizada pelo time.





Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.

Um comentário:

  1. A camisa da bolona da Pepsi, a CBF não autorizou, pq havia regra no tamanho do anúncio na época. Já aquela "brilhante" era pirata!

    ResponderExcluir