quarta-feira, 10 de agosto de 2011

2011 - Parte II e #VivaVitao

Após um período sem postagens, pois estava focado no site de minha coleção que em breve estará disponível, venho aqui falar sobre as camisas desse ano de 2011 que eu ainda não havia falado.

E no jogo de domingo, o marketing entrou em ação mais uma vez e "Os jogadores do Corinthians entraram em campo carregando uma faixa em homenagem a Vitor Gurman, que morreu em decorrência de um atropelamento no dia 23 de julho. Em suas camisas, os atletas traziam estampada a frase “Viva Vitão”, prestando sua solidariedade à família do jovem e apoiando a campanha a favor de uma direção mais consciente." fonte: Site do Corinthians.

Quem quiser seguir a campnha segue o link http://www.facebook.com/vivavitao



Link
Essa é só mais uma das camisas que o Corinthians utilizou, uma parte já foi postada aqui antes no post http://uniformesdotimao.blogspot.com/2011/06/2011-prasemprefenomeno.html e agora vou falar sobre todas as outras após o Corinthians ter fechado o patrocínio com a Fisk.

Além das camisas atuais com nome e numeração fixa do Brasileirão, a camisa foi utilizada no começo do campeonato somente com números .



A camisa foi utilizada também homenageando o dia das mães, com o nome da mãe dos jogadores na camisa, no primeiro jogo da final do campeonato paulista contra o S4n7os e na partida da semifinal do mesmo campeonato contra o palmeiras !





Para quem coleciona e se preocupa com mínimos detalhes assim como eu, posso dizer que está ferrado. Vai gastar bastante dinheiro com as camisas desse ano. rs

Mas felizmente temos uma diretoria que atrai as atenções para nós em qualquer ocasião e se preocupe nem que seja "só pra inglês ver" com algumas coisas que acontecem nesse mundo, como a tragédia de realengo, o terremoto no Japão e esse caso do Vitor Gurman.

É bem provável que nesse domingo, mais uma camisa apareça, pois será dia dos pais !

Só aguardando o número de camisas que ainda poderão aparecer por esse ano !


Até o encontro e até próximo post !

Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!

Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.