terça-feira, 18 de março de 2014

Novo, velho assunto..

Complementando uma postagem de acredite 19 de Julho de 2012, vamos falar novamente do Timão é a sua cara, parte III. Onde torcedores pagaram pra colocar sua foto no número das camisas que entraram em campo na Libertadores que fomos campeões (invicto!).

Após uma breve discussão e milhões de dúvidas de camisas serem montadas ou não, resolvi juntar fotos das camisas de conhecidos, com as fontes originais para que não restasse dúvidas em quais modelos seriam montados ou não e assim montasse uma enciclopédia para nós colecionadores.

Descobri, que houve de 3 a 4 combinações de fotos nos números, onde a visível diferença foi a saída da foto de jogadores (o programa foi aberto novamente antes dos jogos das finais) e também a forma do patrocínio da Tim, nessa montagem feita pelo meu amigo Peu Guerbas, isso se torna fácil visualização das diferenças.


Números sem o quadrado branco no Tim foram usados do segundo jogo da fase de grupos, até as quartas de final contra o Vasco, já as camisas da semifinais e finais tinham o quadrado branco contornando o Tim.

Houve também, duas fontes de numeração com fotos, pois a Nike lança camisas no meio da temporada, só pra dificultar um pouquinho mais a vida dos colecionadores.

Não conto (ainda) com fotos de boa qualidade de todos os números, assim que tiver, substituo as fotos aqui para melhor visualização, clique nas fotos e ela ficará maior.


Primeira fonte : 









Segunda fonte:

 


 



Espero ter ajudado a todos aqueles que assim como eu, ainda tinha dúvidas em algumas camisas. Lembrando que algumas fotos podem ser alteradas devido a camisa e ao jogo, mas NUNCA uma foto terá todas as fotos diferentes desses modelos aqui postados !

Tomem cuidado, tem camisas aí a venda no Mercado Livre por 700 reais e que não é original....
Não vou falar quem é, mas se quiser clicar no link...


Queria agradecer a todos que contribuíram, principalmente com fotos, Peu Guerbas, Toni Doi, Fábio "das retrô", Paulo Camacho, Giuseppe, Helio Pedroso, Helby, Marco Morais, Dan Bonanni, ER Colecionador, Bruno Cepeda , Eduardo Tanoeiro, Danilo Joe Politi, , André Lacerda , José Correa pela boa vontade e ao Eduardo Manenti pela sua foto 3x4. hahaha

Se puderem, comentem e me mandem histórias e fotos de suas camisas para eu postar aqui!
Meu email é rodgajus@hotmail.com

Muito obrigado.






Nenhum comentário:

Postar um comentário