domingo, 13 de agosto de 2017

Campeão Paulista 2017

Uma postagem rápida sobre as camisas usadas no Campeonato Paulista de 2017, onde a "Quarta força" se tornou mais uma vez campeão paulista.

Após o torneio da Flórida Cup, onde usamos nossos dois modelos de camisa, com patch no peito, match day na barra e propagandas do Facebook e Instagram nas mangas.


Disputamos um amistoso contra a Ferroviária com o mesmo modelo usado na primeira partida do campeonato (x São Bento) e também na Copa do Brasil (x Caldense), detalhe curioso é que após encerrar o contrato com a Tim na numeração, o símbolo do Corinthians também não estava presente nesses jogos.


O símbolo voltou e o Fiel torcedor apareceu nas mangas contra Santo André, Novorizontino, Audax, Santos e Palmeiras (este com um patch exclusivo para a partida na barra)


 A camisa azul foi bem utilizada nesse campeonato, contra o Mirassol usamos a #Eu Sou (nome do jogador), após o jogador Gabriel ser expulso injustamente no clássico contra a Sociedade Esportiva Crefisa. 

Na partida diante a Ponte Preta, uma nova #, a #sing4lifepaul , campanha idealizada pela ACTO (Associação Brasileira de Transplantes de Órgãos) e a agência Leo Burnett, conta com um vídeo de um rapaz que precisou de transplante e pede para o ex-Beatle gravar uma mensagem trocando a frase "Live and Let Die" (viva e deixe morrer), um dos grandes clássicos da carreira de Paul McCartney por "Die ant Let Live" (morra e deixe viver), alertando para a importância da doação de órgãos após a morte  e diante do Botafogo já nas quartas de final, mais "normalzinha" 


Diante a Ferroviária, conseguimos mais um patrocinador , a Alcatel, aparecendo nas Omoplatas da camisa, modelo usado também contra o Red Bull.


 Pela primeira vez no campeonato, utilizamos a tão bonita camisa listrada diante do São Paulo, com o patrocínio da Alcatel, ocupando as costas da camisa e um novo patrocinador na barra, a Foxlux.


Diante do Linense, os mesmos patrocínios porém na camisa branca.


A partir da segunda partida das quartas de final, todas camisas receberam um patch do campeonato na barra, "quartas de final", "semifinal" e "final", já estreiando os novos uniformes durante essa fase e com patrocínios pontuais na final, após fim de contrato com a caixa.

 Corinthians x Botafogo-SP
 São Paulo x Corinthians

 Corinthians x São Paulo 

 Ponte Preta x Corinthians

Corinthians x Ponte Preta


Para encerrar,  a camisa comemorativa deste campeonato, tão desacreditado até por nós torcedores, mostrando que o CORINTHIANS É GRANDE de qualquer maneira.
Camisas com a numeração 77, em comemoração aos 40 anos do título que nos tirou da fila, numa final assim como essa, diante da Ponte Preta. 


Numeração na competição:

1 - Matheus Vidotto
3 - Pablo
4 - Balbuena
5 - Gabriel
6 - Moisés
7 - Jô
8 - Marlone
10 - Guilherme
11 - Ángel Romero
12 - Cássio
13 - Guilherme Arana
14 - Léo Santos
15 - Vilson
16 - Cristian
17 - Giovanni Augusto
18 - Kazim
19 - Rodrigo Figueiredo
20 - Danilo
22 - Marciel
23 - Fagner
25 - Luidy
26 - Rodriguinho
27 - Walter
28 - Paulo Roberto
29 - Camacho
31 - Marquinhos Gabriel
32 - Léo Principe
33 - Warian
34 - Pedro Hneirque
35 - Fellipe Bastos
36 - Bruno Paulo
40 - Caíque













Nenhum comentário:

Postar um comentário